Vale Transporte

O PEC Vale Transporte foi projetado para ter o melhor custo benefício para as empresas que possuem funcionários que utilizam o publico transporte municipal da região de Carapicuíba.

  • Primeira via gratuita
  • De acordo com a LEI nº 7.418/85 Art. 5º
  • Recarga a bordo direto na catraca do ônibus
  • Emissão de cartão e liberação de créditos em até 72 horas após o pagamento
  • Aceito em todas linhas municipais que atendem 100% dos bairros do município de Carapicuíba

Orientações gerais

Cadastro

Para pessoas jurídicas

Clicando no botão amarelo abaixo você será redirecionado para o portal de pedidos, faça seu cadastro inserindo as informações solicitadas.

Pedido do cartão

No portal de pedidos você poderá incluir individualmente cada um de seus funcionários, ou contar com a opção importar na quantidade que desejar, basta apenas acessar o status “importar”, nesta opção há necessidade do arquivo ser padrão, o sistema lhe proporcionará essas informações.

Você poderá ainda ter o históricos de todos os pedidos formulados, bem como efetuar alterações.

Confirmado os pedidos, basta gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento.

Os cartões estarão disponíveis para retirada em nossa central de atendimento em até 03 (três) dias após o pedido.

Retirada de cartões

Após o pagamento, a retirada dos cartões poderá ser feita em até 3 dias úteis em nossa central:

Estrada Vieira, 149 – Vila Dirce – Carapicuíba (ver mapa) – Plaza Shopping Carapicuíba – Subsolo

⏰Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

• Retirada pelo titular mediante apresentação de documento de identificação.
• Retirada por empresa mediante a carta em papel timbrado, conforme modelo no link abaixo:

 CARTA RETIRADA POR EMPRESAS

Recarga a bordo

Para efetuar a carga dos créditos no Cartão PEC Vale-Transporte, basta aproximar o cartão junto ao validador (equipamento que fica ao lado da catraca dentro dos ônibus) e automaticamente os créditos que estiverem disponíveis serão carregados.

2º via do cartão

Em caso de sinistros (extravio, perda, furto, roubo e etc) entre em contato através dos telefones: 4164-3700 ou 4164-4141 

Para solicitar a 2ª via do cartão, comparecer pessoalmente em nossa Central de Atendimento e apresentar um documento de identificação com foto

Será cobrado uma taxa no valor de R$ 26,50

O cartão fica pronto na hora (Considerar disponibilidade de sistema ou estoque)