Bilhete Prefeitura

Cartão concedido aos servidores da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

Direito de obtenção:

De acordo com a Lei nº 7.418/85 Art. 5º, é proibido ao empregador substituir o vale transporte por antecipação em dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento.

O vale transporte é concedido pela empresa aos seus colaboradores.

Lembretes:

Válido somente nas linhas do municipais de Carapicuíba, operadas pelas empresas Del Rey Transportes Ltda e ETT Carapicuíba Eireli.

O cartão é de uso PESSOAL e INTRANSFERÍVEL, o desvio de finalidade ensejará no cancelamento do mesmo.

De acordo com a Lei nº 7.418/85 Art. 5º, é proibido ao empregador substituir o vale transporte por antecipação em dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento.

O vale transporte é concedido pela empresa aos seus colaboradores.

Vantagens de usar o Cartão Prefeitura

A primeira emissão é gratuita.

Créditos destinados através de sistema eletrônico, sem necessidade de passe (papel).

Agilidade no embarque.

Carga de créditos a bordo do ônibus.

Segurança para seus créditos em caso de extravio, perda, furto, roubo ou sinistros.

Segurança contra extravio, perda, furto, roubo ou sinistros, pois é identificado com seus dados pessoais.

Em caso de sinistros, os créditos existentes até a data da efetiva comunicação serão reintegrados.

Orientações gerais

Recarga embarcada

O empregador emitirá pedido de crédito a AETUR para seus colaboradores, que por sua vez farão à carga dos créditos em seus cartões no validador instalado junto à catraca dentro dos ônibus.

Regras de utilização

Limite de utilização por dia: 06 vezes

Tempo de reapresentação do cartão: no mesmo veículo após 30 minutos

Liberação da catraca: para saldo maior que zero.

Benefício de Bilhete único

Em casos previamente indicados pela Prefeitura, alguns servidores terão direito ao Cartão Prefeitura com utilização de duas horas em linhas diferentes pagando apenas uma passagem.

As regras de utilização são as mesmas mencionadas acima.

2ª via do cartão

Em caso de sinistros (extravio, perda, furto, roubo e etc) entre em contato através dos telefones: 11 4164-3700 ou 11 4164-4141

Para solicitar a 2ª via do cartão, comparecer pessoalmente em nossa Central de Atendimento e apresentar um documento de identificação com foto

 

O cartão fica pronto na hora (Considerar disponibilidade de sistema ou estoque)

Em caso de sinistros (extravio, perda, furto, roubo e etc) entre em contato através dos telefones: 4164-3700 ou 4164-4141 

Para solicitar a 2ª via do cartão, comparecer pessoalmente em nossa Central de Atendimento e apresentar um documento de identificação com foto

Será cobrado uma taxa no valor de 4 tarifas vigente

O cartão fica pronto na hora (Considerar disponibilidade de sistema ou estoque)

Contact to Listing Owner

Captcha Code